Follow:

Ursinhos Chow Chow

Prince e Maya, os Ursinhos ChowChow, são um casal de chows adotados ainda filhotes, com menos de 3 meses, após um apelo dramático por adoção, em um anuncio no OLX. Mas porque ter cachorros e da raça chowchow?

Ursinhos ChowChow - Filhotes de chowchow

Bem, me chamo Fernanda Rabaglio, sou designer especialista em redes sociais e trabalho em minha própria agência, em casa, desde 2012. Esse trabalho descolado, no conforto de casa trouxe uma forte crise de depressão entre 2015 e 2016, afinal, morando e trabalhando sozinha, eu precisa de uma companhia e a recomendação médica é que esse apoio emocional viesse de cães.

Porém, meu histórico com pets não era bom, durante a adolescência eu já havia tido fortes crises alérgicas a pelos e após algumas pesquisas, descobrimos que minha alergia dava-se apenas á pelos de cães ocidentais, mas que a química e textura do pelo de animais orientais não seria um risco, daí a escolha pela raça de chowchows.

Aos 3 meses de idade, eles já estavam adaptados a casa e me enchendo de alegrias e preocupações, meu tratamento tinha começado e as redes sociais deles também! primeiro no Facebook, (hoje com pouco mais de 5 mil fãs) e depois no Instagram (que já ultrapassa os 60.000 seguidores), onde eles tem a maior força, comunidade e aumigos próximos, para trocar dicas, recomendações, travessuras, brincadeiras, marcar encontros e fazer campanhas publicitárias juntos, como acontece na Matilha Brasil, grupo do qual são membros.

Ursinhos ChowChow

Hoje Prince e Maya são um casal de quase 3 anos de idade, irmãos da mesma ninhada, donos da casa, e formam uma família comigo, cheia de amor, passeios, viagens, aventuras, trabalhos em conjunto e muita diversão.

Acompanhe-nos nas redes e venha se divertir conosco:

Instagram e IGTV: @ursinhoschowchow

Facebook: /ursinhoschowchow

Email: ursinhoschowchow@gmail.com