Follow:
Podcast

Perguntas Sobre Um Golden Retriever: Google!

Perguntas para um Golden retriever: Cachorro que acorda de mau humor: A perda de um cachorro

Olá, pessoal! Sejam bem vindos ao 5º Podcast do Sobre Cães e neste episódio nós respondemos perguntas sobre o Google, o Golden Retriever e Cão Terapeuta adorado por mais de 150 mil pessoas lá no Instagram!
Para isso recebemos a Marisa, mamãe do @googlethegolden para responder as perguntas feitas pelos seguidores do Google nos Stories. Durante o nosso bate papo pudemos entender a relação dela com a raça golden retriever, os sonhos realizados com o Google e e os novos objetivos, após a partida do querido Goo.
Nesse post vamos te contar 9 curiosidades sobre o Google, vamos lá?

9 CURIOSIDADES SOBRE O GOLDEN RETRIEVER GOOGLE

#1 – O Google foi um cão aventureiro, adorava trilhas, viajar e muitos passeios. Sua maior aventura foi uma viagem com os pais para Bariloche, quando conheceu a neve e adorou brincar e comer os floquinhos do chão. Mas ficou desconfiado ao ver a neve cair do céu!

Perguntas para um Golden retriever: Google Aventureiro

Foto: @googlethegolden

 

#2 – O Google sempre comeu ração PremieR Super Premium, por recomendação veterinária e também pelo estilo de vida da família, nunca esteve na realidade deles criar uma rotina de alimentação natural com o Google, além de não haver uma necessidade médica, visto que o Google sempre teve ótima saúde.

Perguntas para um Golden retriever: Ração do Google

Foto: @googlethegolden

 

#3 – Sabemos que o Golden Retriever é uma raça inteligente e que aprende fácil e o Google não fugiu da regra. A Marisa conta que educar, ensinar comandos, regras e truques para o Google foi muito simples e rápido. Além de inteligente ele foi um cão muito tranquilo, não dava trabalho e era muito companheiro da mamãe, parceiros de todos os passeios e viagens.

Perguntas para um Golden retriever: Adestramento de Golden Retriever

Foto: @googlethegolden

 

#4 – O sonho de ter um cão terapeuta da Marisa já vinha desde o seu golden anterior, quando descobriu a existência desse trabalho voluntário, mas o Axel (seu 1º golden retriever) não podia mais ingressar no trabalho, dada a idade avançada (10 anos na época). Então, quando o Google chegou na família ele já tinha a missão de ser um cão terapeuta e seu treinamento começou bem filhotinho, como a Marisa já nos contou NESSE OUTRO PODCAST sobre cães terapeutas.

Como é a preparação de um cão terapeuta - Google The Golden para Sobre Cães

 

#5 – O Google não foi um cão muito ciumento e deixava a mamãe brincar e curtir outros pets sem o menor problema. Mas se tinha algo que provocava ciúmes nele ver o pai abraçando sua mãe. Isso o fazia pular nos dois para entrar no meio do casal e separá-los, afinal, a mamãe era só dele!

Perguntas para um Golden retriever: Ciume canino

Foto: @googlethegolden

 

#6 – Quem vê as fotos sempre lindo e sorridente no Instagram, não imagina que o Google acordava de mal humor e emburradinho!rs… Ele só despertava de fato após o meio dia, quando queria brincar, passear e estava super disponível para as fotos que a Marisa sempre amou fazer dele.

Perguntas para um Golden retriever: Cachorro que acorda de mau humor

 

#7 – O único sonho que o Google não realizou foi ser embaixador da Petlove, que é uma marca que a Marisa sempre gostou muito e era a fuça do Google. De restante, ele viajou e viveu muitas aventuras, participou de muitos eventos pet, foi parceiros de várias marcas pet que ele de fato gostava e certamente foi feliz e realizado durante os seus quase 9 aninhos.

Perguntas para um Golden retriever: Cachorro que acorda de mau humor: Embaixador Petlove

Foto: @googlethegolden

 

#8 – Embora o perfil do Instagram do @googlethegolden seja um álbum fotográfico virtual dele com alguns milhares de fotos, a Marisa sempre faz um álbum físico de cada um dos seus cães, para contar a história deles em fotos.

Perguntas para um Golden retriever: Cachorro que acorda de mau humor: Album de Cachorro

Foto: @googlethegolden

 

#9 – Após a partida do Google, a Marisa nos contou que a casa está triste, limpa demais, arrumada de mais e sem a vida e energia que só um cão pode oferecer para uma família. Por isso, ela já está buscando um novo filhote para em breve ter o Google Jr, que será um novo golden retriever, macho e que, provavelmente será cão terapeuta também, se tiver perfil para o trabalho.

Perguntas para um Golden retriever: Cachorro que acorda de mau humor: A perda de um cachorro

Foto: @googlethegolden

 

E então, gostou do post? Para acompanhar mais histórias, lembranças e novidades sobre o Google Jr e da Marisa, siga-os no Instagram @googlethegolden.
Aproveite e nos acompanhe no Instagram e no Facebook, com postagens diárias!
Um abraço e até o próximo post! 🙂

Related:

Postagem Anterior Próximos Posts

2 Comentários

  • Resposta celia medeiros

    Parabéns!! muito importante essas dicas .sou de fortaleza -ce .tenho um peludo dourado , de 4 anos .aprendi muito com MARISA e GOO!!A FORMA DE TRATAR O QUE ALIMENTAR COMO FAZER …DUVIDAS QUE NOS MÃES DOS DOURADOS VAMOS APRENDENDO COM O TEMPO.OBRIGADA POR NOS PROPORCIONAR ESSE MOMENTO ESPECIAL.

    05/23/2019 a 12:25 pm
    • Resposta Fernanda Rabaglio

      Que bom que gostou, Celia!!! O Goo e a Marisa sempre foram muito queridos por nós também e gravar come la foi uma forma de matar um pouquinho da saudade daquele lindo! Essa troca de informações e histórias sempre nos enriquece e aquece o coração, não é mesmo?rs

      05/25/2019 a 12:48 pm

    Deixe seu comentário